2014 – Sessão Solene de Posse Diretoria Regionais – 03/2014


Resumo

Em 15 de março de 2014, às dez horas, no Auditório Verde da Associação Paulista de Medicina, foi realizada a Posse da Nova Diretoria das Regionais do Capítulo de São Paulo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões para o biênio 2014/2015. Estiveram presente os Diretores do Capítulo de São Paulo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões: Cláudio José Caldas Bresciani, Mestre do Capítulo; Sidney Roberto Nadal, Vice Mestre; Paulo Maurício Chagas Bruno, 2º Tesoureiro.

O Mestre do Capítulo Dr Claudio abriu a cerimônia, parabenizou a diretoria eleita e deu posse as seguintes regionais: ARAÇATUBA, CAMPINAS, GRANDE ABC, JUNDIAI, LITORAL, NOROESTE PAULISTA, PRESIDENTE PRUDENTE, RIBEIRÃO PRETO e VL. PARAIBA E LITORAL NORTE.

O TCBC Sidney Roberto Nadal, integrante da Comissão Organizadora do Congresso Paulista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, fez a divulgação do congresso e pediu auxilio das regionais para a divulgação do evento.

Durante a cerimonia estiveram presentes 25 pessoas, a Sessão Solene seguiu de um almoço oferecido pelo Capítulo de São Paulo do CBC, no Espaço Maracá no prédio da APM.

Compartilhar com

Agenda de Eventos