Curso Continuado de Cirurgia Geral do CBC – Capítulo de São Paulo – XV Edição – 2020


 

Curso Continuado de Cirurgia Geral do CBC – Capítulo de São Paulo – XV Edição – 2020

 

Datas Preliminares – 28/03; 25/04; 30/05; 27/06; 25/07; 26/09; 31/10 e 28/11 

Local*: APM – Associação Paulista de Medicina. Av. Brigadeiro Luis Antonio, 278, 9º andar – Auditório Nobre – Bela Vista – São Paulo – SP       *sujeito a alterações, qualquer mudança será informada antecipadamente

Horário:  08h30 às 13h30 

PÚBLICO-ALVO: Acadêmicos e médicos

CERTIFICAÇÃO: Os certificados digitais são emitidos aos alunos que obtiverem 75% de presença, os demais alunos receberão declarações.

PROGRAMAÇÃO: Em breve a programação de 2020!

 


 

INSCRIÇÕES realizadas e pagas a partir do dia 16/12/19:

Categoria VALOR ANUAL
 Acadêmicos ou Membro CBC e APM  R$      360,00
 Acadêmicos, Médicos do CBC e APM  R$      480,00
Membro CBC  R$      550,00
Membro APM  R$      600,00
Não Membros  R$      720,00

Observação: Foram mantidos os mesmos valores de 2019 para as inscrições pagas até o dia 15/12/19.

 


 

Acesse aqui para  realizar a sua inscrição.

 


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

CBC – Capítulo de São Paulo – Departamento de Cirurgia da APM
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – 6° andar – sala 6, Bela Vista – São Paulo, SP – CEP: 01318-901
Tel: (11) 3101-8792 | cbcsp@cbcsp.org.br  |  WhatsApp: (11) 97395-0280  |  www.cbcsp.org.br


FORMAS DE PAGAMENTO:

Depósito em conta corrente: Banco Itaú – 341: Ag. 0349; C/C: 01168-4, Favorecido: Colégio Brasileiro de Cirurgiões, CNPJ: 33.658.204/0001-73.

Débito ou Crédito à vista: Para inscrições realizadas no local.

Comprovante de Pagamento: Enviar para o e-mail: cbcsp@cbcsp.org.br 

 


POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES

Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada por e-mail enviado para cbcsp@cbcsp.org.br, com os dados da inscrição, será até  dia  dia 22/03/2020.

O reembolso será realizado até 30 dias após a identificação do pagamento, com retenção de 30% do valor pago. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será reembolsado.

Inscrições duplicadas serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante de efetiva duplicidade. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o aluno do curso como correntista.

Compartilhar com

Agenda de Eventos

Mais eventos

destaque2

destaque2

destaque3

destaque3
Itarget Tecnologia