Curso Continuado de Cirurgia Geral 2020 do CBC do Capítulo de São Paulo – XV Edição


Datas Preliminares –  30/05; 27/06; 25/07; 15/08; 26/09; 31/10 e 28/11 

Local*: APM – Associação Paulista de Medicina. Av. Brigadeiro Luis Antonio, 278, 9º andar – Auditório Nobre – Bela Vista – São Paulo – SP       *sujeito a alterações, qualquer mudança será informada antecipadamente

Horário:  08h30 às 13h30 

PÚBLICO-ALVO: Acadêmicos e médicos

CERTIFICAÇÃO: Os certificados digitais são emitidos aos alunos que obtiverem 75% de presença, os demais alunos receberão declarações.

PROGRAMAÇÃO: Em breve a programação de 2020!


INSCRIÇÕES realizadas e pagas a partir do dia 16/12/19:

Categoria VALOR ANUAL
Acadêmicos do CBC ou ABLAC ou APM  R$      360,00
Acadêmicos, Médicos do CBC e APM  R$      480,00
Médicos do CBC  R$      550,00
Médicos da APM  R$      600,00
Médicos não Membros  R$      720,00

Observação: Foram mantidos os mesmos valores de 2019 para as inscrições pagas até o dia 15/12/19.


Acesse aqui para  realizar a sua inscrição. VAGAS LIMITADAS!  

A efetivação da inscrição é válida após o pagamento.


INFORMAÇÕES:

CBC – Capítulo de São Paulo – Departamento de Cirurgia da APM
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – 6° andar – sala 6, Bela Vista – São Paulo, SP – CEP: 01318-901
Tel: (11) 3101-8792 | contato@cbcsp.org.br  |  WhatsApp: (11) 97395-0280  |  www.cbcsp.org.br


FORMAS DE PAGAMENTO:

Depósito em conta corrente: Banco Itaú – 341: Ag. 0349; C/C: 01168-4, Favorecido: Colégio Brasileiro de Cirurgiões, CNPJ: 33.658.204/0001-73.  (comprovante pode ser anexo via formulário on-line ou para o e-mail: contato@cbcsp.org.br)

Cartão Débito ou Crédito à vista: Somente para inscrições no local. Conforme disponibilidade de vagas.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES

Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada por e-mail enviado para cbcsp@cbcsp.org.br, com os dados da inscrição, será até  dia  dia 22/03/2020.

O reembolso será realizado até 30 dias após a identificação do pagamento, com retenção de 30% do valor pago. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será reembolsado.

Inscrições duplicadas serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante de efetiva duplicidade. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o aluno do curso como correntista.

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